domingo , 7 fevereiro 2016
Home | Motos | Yamaha anuncia o lançamento da nova versão da mini esportiva R15

Yamaha anuncia o lançamento da nova versão da mini esportiva R15

Motos, Yamaha, Motos

Na 11ª edição do Auto Expo, que acontece em Nova Déli, na Índia, entre os dias 7 e 11 de janeiro, maior Salão de Automóveis da Ásia, mas também com espaço para motocicletas, a Yamaha anunciou o lançamento de uma nova versão 2.0 da mini esportiva R15.

Equipada com um motor de um cilindro, 150cc e refrigeração líquida, capaz de produzir 17 cv, a R 15 ganhou um visual ainda mais agressivo, principalmente na traseira, agora ainda mais parecida com as linhas da YZF R1. Sucesso de vendas na Índia, a pequena esportiva de 150cc é alimentada por injeção eletrônica.

Notícias de motocicletas nacionais e importadas, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, etc.

+ Automóveis

Quem subiu e quem desceu no mercado brasileiro de motocicletas

Que o mercado de motocicletas caiu, em 2015, todos sabem.  Mas mesmo enfrentado a forte crise que se estende por todos ...

14 Comentários

  1. Isto é moto para os paises de primeiro mundo!!! seus doentes que só bebe coca-cola,só assiste a rede globo e só compra moto da honda!!!

  2. e eu pensando que fosse uma 250 ou 300cc que disperdicio

  3. ela tem que começa com a factor ,que ja tem uns 10 anos e nem muda o farol redondo

  4. tomar no c**** as melhores motos nunka vem pro brazil!
    ki falta de respeito !sÒ mercadoria de quita categoria ! tenho uma fazer 2011 mais falta motor.kadé uma 250cc a 300cc de dois pistoes.melhor site sobre motos do brasil !dali kavazaki..

  5. Rs a versão 250 é a R4 250 😛

  6. Que venha mais uma para concorrer nesse mercado que esta crescendo. Afinal só da ninja e cbr pq a kasisnki nao é moto !

    • Honda CBR 250 com um cilindro é moto, a Kasinski com motor bicilindrico em V, com bem mais potência q a honda não é moto!

      • Pesquise no reclame aqui os proprietarios das comet ao das motos kasinski em geral.
        Da pena , as pessoas depositam esperança nesta marca e dão com a cara na parede, pós venda a pior de todas, os mecanicos não sabem mecher nas motos, fora os acidentes occoridos por falhas mecanicas e eletricas.

  7. vo continua com minha rd135 / 150cc vai sai nem na foto

  8. estou aqdo o lançamento de qualquer 150cc da yamaha versão europeia

  9. Quero ver o lançamento Yamaha 2013 que é a RD 350, vai dar o que falar…

  10. OLÁ!

    Yamaha, vem com tudo para brigar com as 250, 300 e 400cc, vai pegar fogo nessa fogueira e vai vender… tem muita gente querendo sai de 125cc o bicho vai pegar é só esperar.

    … para reintroduzir a antiga Yamaha RD 350, que foi uma das motos mais potentes em 1970, a previsão do lançamento é até o final de 2013.

  11. gostei muito bonita

  12. como o amigo deixou relatado no comentário lá em cima.”as melhores motos nunca vem pro Brasil”

    pior que é isso mesmo, e o maior culpado disso somos nos mesmos; que pagamos caro por qualquer modelos 2016 e 2017 avaliação, ficha técnica e consumo que seja movido há ‘gasolina batizada’.
    temos de ser mais espertos, para de comprar mesmo que a vontade de consumir seja quase encontrolavél, quando eles pararem de vender aí sim eles veram que o povo brasileiro tambem prima pela qualidade e beleza.
    mas enquanto não param de comprar vai ficar assim: pagando caro por “bicicleta com motor” e achando que tá tirando onda.

    vamos ficar espertos motociclitas do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *