domingo , 14 fevereiro 2016
Home | Motos | Nova Honda Scooter Vision é lançada

Nova Honda Scooter Vision é lançada

Honda, Motos

Motocicletas – Atualidades – Nova Honda Scooter Vision é lançada.


A nova Scooter da Honda na Europa, a Vision, pretende atender a uma ampla gama de usuários, alcançando os diferentes gostos dos clientes. As 100 cilindradas são um luxo, pois que apenas a Aprilia Scarabeo e o Sym Mio tem a mesma agilidade, com consumo muito maior.

Ela ainda possui um espaçoso compartimento sob o assento, que tem 5,5 litros,painel de instrumentos moderno mas com perfeita legibilidade, e um design rende conforto sob qualquer trajeto. A proposta é que seja um modelo para utilização cotidiana na cidade, além de viagens curtas.

 

 

A Honda combinou um sistema de freios que ajuda a propiciar maior segurança independente da experiência do condutor. O conjunto é constituído por um disco dianteiro e freio tambor traseiro.

O motor da nova scooter é o Euro 3 de quatro tempo, com 108 cc refrigerado a ar, com 8,7 cv de potência, que oferece bom desempenho e uma economia notável, já que o consumo anunciado é de 52 km/l.

 

 

A Honda Vision tem em sua estética um padrão que remete a suas origens orientais. Com linhas suaves e um agressivo farol dianteiro, ela aparenta uma personalidade forte e dá a impressão de uma scooter muito maior ao trafegar pelas ruas. O modelo ainda conta com cinco opções de cores: preto, cinza, branco, vermelho e azul.

E graças a uma grande variedade de acessórios, a scooter pode se tornar ainda mais prática e versátil. Entre os itens disponíveis estão: sensor de inclinação com alarme sonoro, compartimento para armazenar dois capacetes, pára-brisa, capa impermeável e trava do cilindro.

Notícias de motocicletas nacionais e importadas, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, etc.

+ Automóveis

Quem subiu e quem desceu no mercado brasileiro de motocicletas

Que o mercado de motocicletas caiu, em 2015, todos sabem.  Mas mesmo enfrentado a forte crise que se estende por todos ...

No valid json found

Um Comentou

  1. Clemente João goncalves

    Preciso de uma moto 50cc com partida elétrica envie fotos modelos com preços obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *